Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Para realizar trocas ou devoluções, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os seus pertences. Os produtos que forem devolvidos com defeito passarão por avaliação e confirmação ou não do defeito de fábrica. Caso seja constatado que não houve defeito no produto, a GoodXtreme irá realizar o envio do mesmo produto para o cliente novamente. Se for necessário realizar o reparo do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias úteis a contar da data de recebimento da devolução da encomenda.
Estamos isento da obrigação de devolver ou reparar qualquer produto que o defeito tenha ocorrido por mau uso. sendo solicitado conforme o prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja GoodXtreme reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
Prazo para devolução por desistência:
O prazo para devolução por desistência ou arrependimento da compra é de 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto. Todo o produto deverá estar na embalagem original, sem marcas de uso, não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas…) e com seus lacres originas de fabrica.
O prazo para atendimento da sua solicitação é de 24h.
Restituição de valores em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor. Por meio de Cartões de Crédito; será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito. Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito; o reembolso será via transferência bancária ou PIX, em até 7 dias uteis após o recebimento do pacote.
Caso seu item apresente defeito de fábrica no produto, entre em contato conosco.